1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
1.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Qualidade Acessórios na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo e de todos os seus acessórios
1.2. O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@qualidadeacessorios.combr.
1.3. Após a chegada do Produto ao nosso estabelecimento, a Qualidade Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
1.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Qualidade Acessórios, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Qualidade Acessórios, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
1.5. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
1.6. A Qualidade Acessórios isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
1.8. Fica ressalvado, que a política de arrependimento não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
2. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
2.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@qualidadeacessorios.com.br, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2.3. O Produto deverá ser devolvido à Qualidade Acessórios na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo e de todos os seus acessórios.
2.4. Após a chegada do Produto em nossa loja, a Qualidade Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
2.5. A Qualidade Acessórios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2.6. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.